Atendimento externo

Quer mais praticidade? Nós vamos até a sua casa ou empresa. Consulte as condições.

Se você é de Curitiba – PR ou Região Metropolitana e quer mais praticidade, conte com o atendimento externo do SESCAP-PR. Nossa equipe vai até a sua casa ou empresa, seguindo todos os protocolos de segurança, para atendê-lo de forma personalizada.

Veja como solicitar:

  • Realize a compra do certificado digital pelo endereço: sescap-pr.org.br/arsescap/produtos
  • Entre em contato com nossa equipe por telefone para agendar seu atendimento
  • Informe o número do pedido e o endereço para seu atendimento (Consulte as condições e valores)

Documentos necessários para validação (não serão aceitas cópias dos documentos):

  • Documento de identificação com foto
  • Ato constitutivo (pessoa jurídica)

Após confirmação do processo, o atendimento é feito no dia e horário combinados

Contato: Daniel Ajala – Agente de Registro
(41) 3222-8183 – Ramal 4704 // E-mail: daniel.ajala@arsescap-pr.org.br

Não é de Curitiba – PR e região?

Clique aqui e entre em contato com a regional mais próxima de você para mais informações.

Atendimento